top of page

Extra, extra! Leia! Não é por acaso: Há previsão de cura da Covid-19 e de todas as doenças...

Se você está tendo acesso a essa mensagem, não é por acaso... leia até o final.





Esse texto traz grandes chaves para que realmente sejam abertas as portas da cura da Covid-19 e tantas outras doenças e também da verdadeira transformação da humanidade, algo que tanto queremos, estamos sentindo no corpo, na mente e no espírito, devido a tudo o que estamos vivendo com essa pandemia, mas, muitas vezes, não conseguimos expressar adequadamente ou até mesmo entender esse processo em sua totalidade.


Muitas são as possibilidades de respostas tanto na ciência quanto no âmbito da espiritualidade. Na realidade, nas duas esferas, porque está mais do que na hora de compreendermos que as duas modalidades se complementam: não há ciência sem espiritualidade e a espiritualidade inova por meio da ciência.





Ciência e espiritualidade


A humanidade está impactada com todos os reflexos da pandemia. Sim, ela existe e já levou milhares de vidas. Na linha espírita, pode ser um desencarne coletivo; do ponto de vista da ciência, há um inimigo, um vírus... mas você sabe como se comportam esses "seres"?


Para compreender melhor, é preciso consultar um especialista, um médico, aliás, todos os profissionais da saúde estão sendo grandes heróis nesse contexto todo... mas vou abordar brevemente sobre vírus, bactérias e patógenos... são seres que se conectam a energias de baixa frequência ... e, conforme a tabela de David Hawkins, baixa frequência envolve as emoções de vergonha (20 hertz), culpa (30 hertz), apatia (50 hertz), tristeza (75 hertz), medo (100 hertz), desejo (125 hertz), raiva (150 hertz) e orgulho (175 hertz), entre outras.


Porém, conseguimos ter um nível de energia considerável e de inspiração para melhores resultados a partir de nossa vibração na energia/emoção da coragem (200 hertz). O amor, que é a energia que cura e liberta, possui 500 hertz. Jesus Cristo era um terapeuta quântico, reikiano, psicólogo e tantas outras denominações que possam lhe ser conferidas, mas boa parte da humanidade ainda hoje não entendeu nada e ainda não compreende a mensagem desse grande avatar que nos ensinou tanto e deu a vida para que nós tivemos vida em abundância.





Desafios e campo vibracional


Mas por que então a humanidade ainda passa por grandes desafios? Justamente porque ainda precisa eliminar o que não serve mais.... as frequências de luz e altas vibrações estão sim entrando na Terra na mesma proporção que as energias de baixa frequência... um exemplo é o coronavírus... mas aqui há um segredo, entre vários... nós podemos escolher o que sentir, vibrar, emanar... isso é energia... e mais.... os vírus nem conseguem chegar quando há energia de alta frequência, sabia? Porque não é compatível a ele...


E o que temos de alta frequência? Na área de emoções, coragem, amor, alegria e paz; as músicas clássicas também possuem alta frequência... e também há os óleos essenciais e os florais... que ajudam no corpo... no campo mental, é muito importante manter os pensamentos elevados... evitar informações de baixa frequência e que possam gerar medo.... praticar o exercício do não-julgamento... e procurar fazer tudo, absolutamente tudo, com muito amor...




Stay Home: Por quê?


Ah... tem outro movimento que nos foi solicitado... ficar em casa... mas esse "stay home" tem um significado muito maior: olhe para a sua casa, o seu corpo, que abriga a sua alma... o seu coração, o seu interior... olhe para você... nos campos do corpo, da mente e do espírito... o que está lá fora... é só um reflexo do que está aqui dentro.. é uma lei hermética inclusive... Como você se alimenta? Quais pensamentos você escolhe ter? O que você sente? Como você vive? Em qual energia você vibra? É preciso também limpar o inconsciente e memórias que não servem mais... Peça ajuda, procure um terapeuta, um profissional que possa lhe auxiliar!


A cura para a Covid e para todas as doenças vai chegar sim... A ciência, os médicos e cientistas estão fazendo a sua parte.... mas nós também precisamos fazer a nossa... e esse movimento ocorrerá quando passarmos a olhar, fazer, sentir, vibrar e emanar o que vem sendo solicitado há mais de 2 mil anos: o Amor! Essa energia é a vacina para todos os males e a cura da humanidade! Em seu dia a dia, em sua casa, com seus familiares, amigos, em seu trabalho, nos locais onde você passa... o que você emana, sente e compartilha? A mudança da humanidade começa em cada coração... Afinal, todos somos Um... Reflita sobre isso...


Com amor,

Simone Lopes, Terapeuta da Palavra

Instagram @simonelopes.terapeutadapalavra



45 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page